Abrir

Mundo Melhor

Ver mais artigos

Projeto Mocotó Cor

O visual privilegiado do alto do Morro do Mocotó, na região do Maciço do Morro da Cruz, em Florianópolis, está mais colorido. Com foco na humanização, o projeto Mocotó Cor teve idealização do Instituto Vilson Groh e ACAM – Associação da Casa dos Amigos das Crianças e Adolescentes do Morro do Mocotó e contou com parceiros para sua realização.


Foram meses de preparação e dedicação do Instituto Vilson Groh, da ACAM, OAB SC e Prefeitura de Florianópolis juntamente com as empresas parceiras, Koerich Imóveis, Tintas Renner e Magia das Cores Tintas, Voodoo Comunicação, Eveline Orth Produções, Jardins e Afins e Natura e Sol para transformar de maneira positiva a realidade dos moradores. Depois de 10 meses de estudos, levantamentos das casas, treinamentos e limpeza, o projeto Mocotó Cor foi realizado em duas etapas: uma no dia 08 de Novembro e outra no dia 29 de Novembro e contou com a participação de mais de 150 voluntários.


Além de levar mais cor à comunidade, a Koerich Imóveis levou seus colaboradores com os corações alegres e muita vontade de fazer um mundo melhor para ajudar. Os voluntários, especializados em pintura, encanamento, eletricista e outras áreas de atuação da construção contribuíram de maneira eficaz em algumas casas do morro.


Para o projeto, resgatar a dignidade de toda uma comunidade fez a diferença. Com várias frentes de trabalho, além da pinturas e alguns consertos, foi realizado também a instalação de um novo parquinho de diversão para as crianças no Morro da Queimada, 10 lixeiras em pontos estratégicos do Morro do Mocotó e a plantação de árvores.
 

Anterior Próximo
01 / 12

Outros artigos relacionados

Ver mais artigos

Deseja um atendimento personalizado?

Deixe que a construtora entre em contato com você